terça-feira, 21 de outubro de 2008

Amizade


Essas duas figuras que estão comigo são Roberta e Simone. Eu as conheci pouco mais de 2 meses na capacitação que tivemos em Curitiba. Até então só éramos colegas de trabalho, mas foi apenas necessário ficarmos juntas por meia hora em um quarto de hotel para descobrimos que sairíamos de Curitiba AMIGAS para sempre. Nos divertimos muito durante o pouco tempo que passamos juntas, mas incrível como parecia que já nos conheciamos. Quem sabe, foi mesmo um reecontro...rsrsr

Hoje somos mais que colegas, somos companheiras. Muito embora estejamos em cidades diferentes nos falamos todos os dias. Ainda que estejamos cheia de tarefas sempre damos um jeito para dizer um "oi, como você está, amiga?" Não precisamos estar perto para percebermos que algo de errado está acontecendo, simplesmente porque a gente sente, não é meninas??

rô e mone se tornaram importantes em minha vida e essa foi a forma carinhosa que encontrei para retribuir essa amizade, todo carinho que recebo delas.


Meninas, amo vocês!!!
Aos Que Passam Em Nossas Vidas
Cada um que passa em nossa vida passa sozinho...
Porque cada pessoa é única para nós, e nenhuma substitui a outra.
Cada um que passa em nossa vida passa sozinho, mas não vai só... Levam um pouco de nós mesmos e nos deixam um pouco de si mesmos.
Há os que levam muito, mas não há os que não levam nada. Há os que deixam muito, mas não há os que não deixam nada.
Esta é a mais bela realidade da vida...
A prova tremenda de que cada um é importante e que ninguém se aproxima do outro por acaso...

Nenhum comentário: