quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Aura-soma



Descobri a aurasoma através de uma amiga que é massoterapeuta. Experimentei o trabalho com arasoma e o resultado foi fantástico! Eu indico a aurasoma como tratamento terapeutico. Vale mesmo experimentar!!!
Para quem não conhece, vai ai uma pequena amostra do que significa aura-soma.

O que é

Aura-Soma é um sistema terapêutico que utiliza as energias das CORES e da LUZ aliado às energias de plantas, flores e cristais.
Busca equilibrar e regenerar a qualidade de energia que nutre o corpo físico e os corpos sutis do ser humano.

Porque Luz e Cor

Cura por meio da luz e da cor! Pode até parecer simplista essa visão para a maioria de nós, mas certamente não o é para os cientistas que começam a desvendar a infinita capacidade e potencial da luz e da cor em todos os aspectos da vida.
As pesquisas mais recentes confirmam que o ser humano assimila, utiliza e emite luz. Entretanto, a cura pelas cores já é conhecida e tem sido praticada através do séculos por todas as grandes civilizações, com registros na antiga Grécia, Egito e Tibet por exemplo.

Como cor e luz funcionam

Cada cor tem uma ação específica.
Elas agem como mediadoras, facilitadoras e precursoras de todo processo bioquímico no organismo. O sistema endócrino que hoje se sabe ser o regente de todo o funcionamento do corpo e de extrema importância no bem estar físico, emocional e mental, responde diretamente ao estímulo da luz e cor.
As cores também tem papel especial no fluxo e equilíbrio dos corpos sutis e campo eletromagnético dos seres vivos. Portanto luz e cor são fatores de regeneração e manutenção da vida. Quando em equilíbrio geram bem estar, o que nos possibilita estar em harmonia conosco e com o mundo ao redor.
No sistema Aura-Soma, temos várias formas de suprir o corpo físico e sutil com as cores necessárias através dos Óleos de Equilíbrio, Pomanders e Quintessências, as Essências do Mar e das Borboletas e o Beamer Light Pen.

Cores da Aura e suas característica:

Verde: autoconfiança, capacidade de resolver problemas e de perdoar. Pessoa que ama a paz; sensibilidade.

Laranja/amarelo: capacidade de dar e receber; ter esperanças; a saúde e a família desempenham um papel importante. Tem o dom de trabalhar em grupo harmoniosamente.

Turquesa:
poder de expressão e criatividade na arte e na comunicação; tem boa combinação de conhecimentos; percepção profunda e de rápida reação.

Azul: capacidade de curar através das próprias energias mentais e espirituais; age sobre os outros de modo agradável e calmante; altos ideais de vida; sinceridade.

Violeta/Lilás: espiritualidade bem desenvolvida; inspirações criativas; capacidade de transformar os sofrimentos pessoais em fatores positivos para o próprio destino.

Vermelho: ênfase no modo de vida material; sucesso alcançado através da dedicação pessoal completa; saúde física estável; tendência à irritabilidade quando contrariada.

Rosa: coração caloroso; amor ao próximo sem egoísmo, simpatia, gentileza, sensibilidade às vibrações das outras pessoas.

Branco: pureza; amor ao próximo; perfeição. Uma aura que significa a luz da verdade e a luz elevada da consciência divina.

Cinza: ansiedade e timidez; auto-estima deficiente; falta de coragem para assumir as opiniões e expressá-las. Excesso de economia na vida diária.

Preto: tendência para usar a sexualidade de forma instintiva. Também indica a ânsia de conhecimento, e necessidade da solidão. Branco-prateado: pessoas de espírito altamente evoluído; indica uma ampla abertura às forças cósmicas.

Nenhum comentário: